Topo

Defensor da seleção peruana é oferecido ao Atlético-MG

22/06/2016 12h24

Lateral-esquerdo titular da seleção peruana, Miguel Trauco foi oferecido ao Atlético-MG pelo empresário do atleta do Universitario, José Chacón. De acordo com o agente, o clube mineiro não chegou a oficializar uma proposta, até pela recente contratação de Fábio Santos, que joga na mesma posição.

- Nós apresentamos Miguel ao clube (Atlético-MG), e eles estão avaliando o tema. Mas, se já contrataram um lateral (Fábio Santos), foi a melhor opção para eles. Assim é o futebol. Nosso trabalho é aproximar os jogadores dos clubes. São eles que decidem de acordo com suas necessidades, mas não recebemos até agora nenhuma proposta do Atlético - disse Chacón ao site "Superesportes".

Segundo informações do site mineiro, o jogador estrangeiro só deve ser contratado no caso de saída de um dos laterais canhotos do elenco. Na reportagem, é citado que o jovem promissor Douglas Santos, convocado para a Copa América Centenário, está sendo observado por clubes europeus.

Miguel Trauco foi o dono da lateral esquerda na Copa América - ele, inclusive, esteve presente na traumática partida contra o Brasil, pela última rodada do Grupo B. O defensor de 23 anos, que começou a carreira em 2009 no Unión Tarapoto, pertence ao Universitario.