Topo

Emprestado pelo São Paulo, Auro se junta ao Sport e estará no Morumbi

Auro foi formado na base do São Paulo, mas era pouco utilizado no principal - Divulgação/Site oficial do São Paulo
Auro foi formado na base do São Paulo, mas era pouco utilizado no principal Imagem: Divulgação/Site oficial do São Paulo

22/06/2016 13h14

O lateral-direito Auro já está integrado ao seu novo clube. Emprestado pelo São Paulo até o fim do ano, o jovem de 19 anos teve seu primeiro contato com Sport nesta quarta-feira. Acompanhado de Francisco Godoy, um de seus representantes, ele visitou a concentração do rubro-negro e conheceu seus novos companheiros. A equipe pernambucana está na capital paulista, onde enfrenta justamente o Tricolor nesta quinta, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Ainda nesta tarde, Auro deve participar do treino que o Sport fará na Academia do Palmeiras, centro de treinamento na Barra Funda, vizinho ao local de trabalho do São Paulo, onde ele estava.

O jogador também irá com a delegação do clube pernambucano para o Morumbi, mas ainda não será utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

Além de Auro, o São Paulo também emprestou o atacante Rogério ao Sport. No entanto, o vínculo do jogador é maior, válido até o meio do ano que vem. Assim como o lateral-direito, Rogério vinha tendo poucas chances com o técnico Edgardo Bauza, em sua análise, e estava querendo respirar novos ares. A dupla não poderá enfrentar o ex-clube no Morumbi.