Emprestado pelo São Paulo, Auro se junta ao Sport e estará no Morumbi

  • Divulgação/Site oficial do São Paulo

    Auro foi formado na base do São Paulo, mas era pouco utilizado no principal

    Auro foi formado na base do São Paulo, mas era pouco utilizado no principal

O lateral-direito Auro já está integrado ao seu novo clube. Emprestado pelo São Paulo até o fim do ano, o jovem de 19 anos teve seu primeiro contato com Sport nesta quarta-feira. Acompanhado de Francisco Godoy, um de seus representantes, ele visitou a concentração do rubro-negro e conheceu seus novos companheiros. A equipe pernambucana está na capital paulista, onde enfrenta justamente o Tricolor nesta quinta, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Ainda nesta tarde, Auro deve participar do treino que o Sport fará na Academia do Palmeiras, centro de treinamento na Barra Funda, vizinho ao local de trabalho do São Paulo, onde ele estava.

O jogador também irá com a delegação do clube pernambucano para o Morumbi, mas ainda não será utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

Além de Auro, o São Paulo também emprestou o atacante Rogério ao Sport. No entanto, o vínculo do jogador é maior, válido até o meio do ano que vem. Assim como o lateral-direito, Rogério vinha tendo poucas chances com o técnico Edgardo Bauza, em sua análise, e estava querendo respirar novos ares. A dupla não poderá enfrentar o ex-clube no Morumbi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos