Fim do mistério: contrato do atacante Everaldo foi rescindido

O Boletim Informativo Diário(BID) da CBF divulgou nesta quarta-feira que o contrato do atacante Everaldo, que estava no Santa Cruz, foi rescindido. Desta forma, o imbróglio envolvendo o futuro do jogador chegou ao fim. Ele deve acertar com um clube árabe.

Everaldo estava "desaparecido" do Arruda desde a partida contra o Santos, realizada no dia dos namorados e válida pela sétima rodada. Após o jogo, o treinador Milton Mendes afirmou que o atleta tinha ido para o velório da mãe. Depois, porém, ele não voltou mais para o Santa Cruz, e recebeu uma sondagem de um time árabe.

De acordo com a diretoria do Tricolor Pernambucano, Everaldo alegou "não estar com cabeça para jogar no Brasil". O atleta foi contratado do Água Santa-SP para a disputa do Campeonato Brasileiro e só fez três partidas na competição, sem marcar gols.

O Santa Cruz entra em campo nesta quarta-feira, às 21h, quando enfrenta o Flamengo, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Arruda. O duelo marcará o reencontro do lateral-direito Léo Moura com o Flamengo, clube onde é ídolo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos