Leandro Pereira confirma retorno ao Palmeiras: 'Estou ansioso para jogar'

  • Ricardo Nogueira/Folhapress

    Leandro Pereira defendeu o Palmeiras na temporada passada

    Leandro Pereira defendeu o Palmeiras na temporada passada

Leandro Pereira diz que está prestes a definir sua volta ao Palmeiras. O atacante, vendido em agosto de 2015 para o Brugge (BEL), contou que já tem acertada as bases para retornar ao Verdão em um empréstimo até o meio do ano que vem. Segundo ele, a negociação pode se resolver nesta quinta-feira.

"Está tudo certo (entre jogador e o Palmeiras). Seria um empréstimo de um ano. Quero resolver o mais rápido possível, entre hoje e amanhã deve ter uma definição, estou ansioso para voltar, quero jogar, estou bastante ansioso para vestir esta camisa do Palmeiras", afirmou, à rádio Globo.

O atacante de 24 anos jogou no Verdão entre janeiro e agosto de 2015, quando foi negociado ao Brugge (BEL) - o clube recebeu R$ 10,5 milhões à época e ainda tem 20% de uma futura venda. Na Bélgica, Leandro não embalou: foram 23 jogos e nenhum gol. Pelo Palmeiras, foram dez gols em 30 jogos.

"Fico muito feliz, nunca escondi o carinho que tenho pelo Palmeiras, um clube muito grande, em que passei grandes momentos da minha carreira. Quando concretizado tudo, e eu tiver a volta garantida, espero voltar e continuar o que comecei no Palmeiras", completou o atacante, empolgado com o momento do líder do Campeonato Brasileiro.

 

- O time está encaixado, bem, o Cuca fazendo um excelente trabalho, agora é conquistar este campeonato, que é algo que está se falando, muito importante, espero que siga assim, nesta crescente para ir em busca deste objetivo.

Sua chegada acontecerá após Cuca pedir um centroavante na vaga de Alecsandro, pego no exame antidoping e suspenso preventivamente por 30 dias. É possível que o camisa 29 receba um gancho mais longo.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos