Topo

Oswaldo de Oliveira reencontra o Palmeiras em treino na Academia

22/06/2016 18h07

Técnico do Palmeiras entre janeiro e junho de 2015, Oswaldo de Oliveira voltou nesta quarta-feira à Academia de Futebol. Enquanto os reservas do Verdão trabalhavam no campo 1 do CT depois da vitória sobre o América-MG, o Sport, comandado por Oswaldo, fazia no campo 3 sua última atividade antes de pegar o São Paulo, quinta-feira, no Morumbi.

Durante a tarde, Cuca, jogadores, membros da comissão técnica, funcionários e os assessores do clube foram cumprimentar Oswaldo. O diretor de futebol, Alexandre Mattos, bateu papo com o técnico, que fez piada:

- Tu tá cabeludo, rapá! - afirmou Oswaldo, após dar um pique para encontrá-lo. Os dois, que tiveram divergências durante o período em que trabalharam juntos no clube, abraçaram-se na sequência.

Após a atividade, Zé Roberto, Rafael Marques e Gabriel estavam entre os jogadores que foram falar com o ex-comandante. Além dele, o auxiliar Luiz Alberto e o preparador físico Ricardo Henriques também trabalharam no Verdão no ano passado e agora estão no Sport.

Com os titulares da vitória sobre o América-MG na parte interna, realizando regenerativo, apenas os reservas estavam no campo para um treino técnico em campo reduzido. Barrios participou deste trabalho e aumentou as chances de ser relacionado para a partida de sábado, contra o Cruzeiro. Jean, que saiu no intervalo, desgastado, ficou na parte interna.

O Verdão ainda treina nesta quinta-feira antes de seguir para Belo Horizonte, onde enfrentará a Raposa, pela 11ª rodada do Brasileirão. Com 22 pontos, o Palmeiras é o líder do campeonato.