Topo

Reforço que provocou São Paulo vira alvo no Twitter por ser corintiano

22/06/2016 18h17

Apenas alguns minutos depois de ser anunciado pelo São Paulo como novo reforço, o atacante Getterson já sofre com a perseguição de torcedores em redes sociais. Isso porque uma conta inativa do jogador de 25 anos no Twitter foi descoberta, com postagens que deixam clara a torcida de Getterson pelo Corinthians e até uma provocação aos tricolores.

O perfil não apresenta novas postagens desde 2013, enquanto aquelas que se referem ao Corinthians estão mais concentradas em 2012, quando o atacante estava no PSTC (PR) e na época do título alvinegro no Mundial de Clubes, contra o Chelsea (ING): "É campeão! Guerrero e Cássio os melhores do jogo. Parabéns ao Timão, estou muito feliz".

A postagem que parece ter causado mais incômodo, no entanto, aconteceu no mês anterior, em 28 de novembro de 2012: "Agora joguinho dos bambis kkkk boa sorte pra eles abraço galera", dizia a publicação. Na ocasião, o São Paulo encarou a Universidad Catolica (CHI) na semifinal da Copa Sul-Americana, segurou empate em 0 a 0 e avançou para a decisão - seria campeão depois.

Getterson foi contratado por empréstimo até o fim do ano após se destacar pelo J. Malucelli, no Campeonato Paranaense. Nesta temporada, o atacante marcou cinco gols e deu quatro assistências.