Topo

Veja como ficaram as oitavas de final da Eurocopa e vote no favorito

22/06/2016 18h44

Com os quatro jogos desta quarta-feira, a fase de grupos da Eurocopa já se encerrou, e as oitavas de final de final estão definidas. Como Inglaterra e Espanha não foram líderes, todas as seleções do Velho Continente que já levaram a Copa do Mundo estão no mesmo lado do chaveamento. Enquanto isso, a outra parte não tem nenhuma campeã de nada. Portugal e Bélgica já foram finalistas da Euro, e a Hungria chegou em duas decisões da Copa do Mundo. Mas todas foram vices.

As oitavas começam já no próximo sábado com três jogos. A Suíça pega a Polônia em Saint-Étienne, a Croácia enfrenta Portugal em Lens. Os vencedores destes duelos se enfrentam na semifinal. País de Gales e Irlanda do Norte fazem o confronto britânico em Paris. Quem vencer, pega Hungria ou Bélgica, que jogam no dia seguinte em Toulouse.

Também no dia 26, mais dois jogos. A Alemanha enfrenta a Eslováquia em Lille. Quem ganhar, pega o vencedor de Itália e Espanha, que se enfrentam no dia 27 no Stade de France. Novamente no dia 26, França e Irlanda voltam a se encontrar em Lyon, e o ganhador pega quem sair da partida entre Inglaterra e Islândia, em Nice.