Com dores, Jean não treina, e Zé Roberto machuca o joelho no Verdão

O Palmeiras tem uma nova dúvida para o jogo de sábado, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte (MG). Jean, com dores musculares, não foi a campo nesta quinta-feira e corre o risco de não viajar com o grupo. Zé Roberto, que machucou o joelho esquerdo durante a atividade, é outro problema.

Jean foi titular em todas as partidas do Brasileirão e saiu no intervalo do confronto com o América-MG. Na quarta, o camisa 17 havia feito o treino regenerativo e na quinta não foi a campo com o restante do grupo.

Zé Roberto, por sua vez, estava no campo quando machucou o joelho. Ele saiu mancando bastante, ao lado do médico do clube Otávio Vilhena. Mouche, de volta após empréstimo, e Gabriel, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, trabalharam com bola, à parte do restante do grupo. O volante deve voltar às atividades com o elenco em duas semanas, enquanto o argentino não deve ficar.

O restante do elenco fez nesta tarde um trabalho técnico, inclusive Barrios. O paraguaio está recuperado de dores na panturrilha, treina há uma semana e espera-se que seja relacionado para enfrentar o Cruzeiro. O camisa 8, inclusive, ficou no gramado para treinar pênaltis com Jaílson.

A delegação viaja na manhã de sexta para Belo Horizonte, onde treina, à tarde, no CT do Atlético-MG. Líder do Brasileiro com 22 pontos, o Palmeiras enfrenta a Raposa às 19 horas, no Mineirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos