Coritiba e Internacional buscam reações no Couto Pereira

Derrotados no último fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, Coritiba e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no Couto Pereira. O Coxa tenta terminar a 10 rodada fora da zona de rebaixamento. Já o Colorado tem a missão de não deixar o Palmeiras se distanciar na liderança da competição. Acompanhe todos os detalhes do jogo com transmissão em tempo real no site do LANCE!.

O Coritiba terá improvisações para tentar melhorar seu desempenho como mandante no Brasileirão (53,3%, com duas vitórias, dois empates e uma derrota). O técnico Pachequinho definiu o zagueiro Wallison Maia na lateral direita, o que garantirá a presença de Dodô como meia. Juan atuará recuado.

- O Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. Em todos os jogos, temos que entrar com atenção, senão você perde o jogo. Exemplo disso é o América, que por descuido nosso a gente perdeu o jogo - destacou Juan, que atuará como segundo volante, em coletiva.

O Internacional também tem novidades na escalação. Sem o lesionado Paulão, Alan Costa atuará ao lado de Ernando na zaga. Poupado, Rodrigo Dourado será substituído por Fernando Bob e, por escolhas do técnico Argel Fucks, Geferson e Anderson atuarão nas vagas de Artur e Alex, respectivamente.

O fato de o Palmeiras ter vencido o América-MG e ampliado sua vantagem para o Internacional foi minimizado pelo atacante Vitinho.

- Não muda muita coisa para a gente porque o campeonato começou agora. Temos que ter o pensamento de vencer os jogos. O que vai acontecer com os adversários é problema deles. Tempos que procurar fazer a nossa parte, o campeonato é longo e muita gente vai tropeçar - disse o atacante, em coletiva.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X INTERNACIONAL

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)

Data-hora: 23/6/2016 - 21h30

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

CORITIBA: Wilson; Walisson Maia, Nery Bareiro, Luccas Claro e Carlinhos; Edinho, Juan, Dodô, Ruy, Felipe Amorim; Kleber - Técnico: Pachequinho.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Alan Costa, Ernando e Geferson; Fernando Bob, Fabinho, Anderson e Gustavo Ferrareis; Vitinho e Eduardo Sasha - Técnico: Argel Fucks.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos