Real anunciará renovações de C. Ronaldo e Bale após Eurocopa, diz jornal

  • AFP PHOTO / MIGUEL RIOPA

A temporada ainda não começou, mas o Real Madrid já vem se movimentando para ter uma equipe forte. Se ainda não anunciou reforços, a base deve ser mantida. Segundo o jornal "Marca", os Merengues acertaram a renovação de contrato com Cristiano Ronaldo. O português, que tinha vínculo até 30 de junho de 2018, ficará no Santiago Bernabéu até 2020. O anúncio oficial será feito após a Eurocopa.

Outro que também deve ter o vínculo renovado é Gareth Bale. O galês também teve importante participação na última temporada, na conquista da 11ª Liga dos Campeões. Assim como deve acontecer com CR7, a divulgação oficial do Real deve ocorrer após a Eurocopa, para que ambos tenham grande impacto midiático e para destacar a importância dos jogadores.

O salário do português, a princípio, seguiria como 21 milhões de euros líquidos (cerca de R$ 80 milhões) por temporada. E Cristiano Ronaldo teria ainda a opção de renovar por mais uma temporada. Em 2020, terá 35 anos, mas ele mesmo anunciou após a conquista da Liga dos Campeões que desejaria jogar até os 40 anos.

"Se o Real for inteligente, renovaria comigo", disse Cristiano Ronaldo, em entrevista concedida a um programa de TV na semana da final da Liga dos Campeões diante do Atlético de Madrid.

Cristiano Ronaldo marcou dois gols na Eurocopa, todos contra a Hungria, nesta quarta-feira, ajudando Portugal a avançar como um dos melhores terceiros colocados. Nas oitavas de final, a equipe vai pegar a Croácia.

Já Bale fez gols nos três jogos de País de Gales na primeira fase da Eurocopa. A equipe britânica avançou como líder do grupo B e vai encarar a Irlanda do Norte nas oitavas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos