Diretoria do Cruzeiro confirma contratação do atacante Rafael Sóbis

Rafael Sóbis é o novo reforço do Cruzeiro para o restante da temporada. Atacante que estava atuando no Tigres, do México, está de volta ao futebol brasileiro e assinou pelos próximos três anos com o clube mineiro. Desejo de voltar do jogador de 31 anos foi fundamental para a transação.

O clube anunciou a contratação do atacante através de sua conta oficial no Twitter. Jogador era desejo antigo da diretoria e agora chega para reforçar o ataque da Raposa, que também irá contar com outro recém-contratado, o argentino Ramón "Wanchope" Ábila. Atleta vem em definitivo para o Cruzeiro e pagamento será feito em parcelas.

Rafael Sóbis estava no Tigres desde o começo do ano passado, após ter atuado quase quatro anos com a camisa do Fluminense, onde foi campeão brasileiro e do estadual. Em seu primeiro ano no clube mexicano, conquistou o Apertura do Campeonato Nacional e foi vice-campeão da Libertadores.

Já neste ano, o Tigres do provável novo reforço cruzeirense foi vice-campeão da Copa das Campeões da Concacaf e eliminado nas quartas de final do Clausura. Sóbis marcou 22 gols em 70 jogos pelo clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos