Egídio revela conversa e diz que aconselhou Gabriel Jesus a ficar

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

As constantes notícias sobre a possibilidade de Gabriel Jesus deixar o Palmeiras mexem com os jogadores. Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Egídio contou que conversou com o jovem de 19 anos e o aconselhou a permanecer no clube pelo menos até o fim do Campeonato Brasileiro.

"Eu conversei com o Gabriel e falei: 'Ei, segura, tem coisas boas para a gente no ano. Deixa para sair daqui melhor do que você está'. Eu vou pela linha do Cuca, de repente ele sai daqui para ir ao Barcelona e não jogar. Melhor ficar aqui. Ele é um menino tranquilo, não se mostra ansioso, está nos ajudando. Uma hora ou outra ele vai sair. A gente espera que ele fique com a gente por enquanto e vá na hora certa", disse o camisa 6.

Raúl Sanllehí, diretor de futebol do Barcelona, estava no Allianz Parque na terça-feira e viu de perto a grande atuação de Jesus, autor dos dois gols da vitória sobre o América-MG. O clube espanhol, no entanto, não planeja investir na contratação dele neste ano. Os catalães monitoram o jovem e querem ser informados caso outro clube faça proposta por ele. Para Egídio, essa situação não gera preocupação.

"A hora que o Gabriel Jesus sair podemos nos preocupar um pouquinho, mas enquanto ele está jogando ninguém está preocupado. Quando chegar a hora de ir, vamos nos preocupar um pouco por perder um grande jogador. Mas agora ele está nos ajudando".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos