Lavezzi será operado nos EUA e ficará 3 meses fora após fratura no cotovelo

Veja como foram os gols da Argentina contra os EUA e a lesão de Lavezzi

A Associação de Futebol Argentino (AFA) informou nesta quinta-feira a data que Ezequiel Lavezzi irá operar o fraturado cotovelo esquerdo: será nesta sexta, em Nova York. A cirurgia será realizada pelo médico Robert Hotchkiss, no Hospital for Special Surgery.

De acordo com informações da imprensa argentina, o jogador do Hebei China Fortune só retornará aos gramados somente em três meses. No Twitter, o atacante agradeceu ao apoio dos fãs e aproveitou para deixar a sua torcida para a Argentina na final da Copa América Centenário, que será diante do Chile, domingo, às 21h (de Brasília), em Nova Jersey.

"Quero agradecer a todos pelo apoio e preocupação comigo. Foi muito bonito receber tantas mensagens de incentivo. Como informaram os médicos da seleção, eu tive uma fratura no meu cotovelo esquerdo e terei que operar nos próximos dias. Perco a final, mas estarei torcendo de fora! Vamos, Argentina!", postou o atleta.

Lavezzi se lesionou após tropeçar em uma placa de publicidade na lateral do campo no NRG Stadium, na semifinal da Copa América, contra os Estados Unidos. Na ocasião, os argentinos venceram por 4 a 0, com um gol do próprio Lavezzi e outro de Messi.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos