Levir Culpi lamenta chances perdidas contra o Santos: 'Resultado péssimo'

Diante do Santos, no Estádio Kléber Andrade, o Fluminense voltou a criar mais chances que o adversário, mas a pontaria ruim atrapalhou e o time de Levir Culpi acabou derrotado por 4 a 2 em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileiro. O treinador do Flu lamentou a situação, que deixou o clube apenas no 13º lugar da tabela.

- Houve uma repetição... número alto de chances, nosso time tem sido um dos que mais finaliza no campeonato e faz poucos gols. Aconteceu novamente. Tivemos vantagem, Santos teve chances e foi mais competente do que nós. A vitória foi merecida. O jogo foi bom, mas o resultado foi péssimo - avaliou.

Os números da partidas justificam a reclamação do treinador. No total, foram 24 finalizações contra a meta de Vanderlei, que fez algumas boas defesas. Apenas Marcos Junior, autor dos dois gols do Flu, conseguiu superar o goleiro adversário, mas não foi o suficiente para evitar a derrota do Tricolor.

O Fluminense retorna ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira. Na sexta, Levir Culpi inicia a preparação do Tricolor para o clássico com o Flamengo, que será disputado no próximo domingo na Arena das Dunas, em Natal, às 16h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos