Magno Alves isenta zaga de culpa na derrota: 'Quando perde, perdem todos'

Apesar da boa atuação da dupla Marcos Junior e Magno Alves, o Fluminense foi derrotado pelo Santos por 4 a 2 no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Antes da bola rolar, as atenções estavam voltadas para o ataque do Tricolor, mas quem não se apresentou bem foram os zagueiros. Na saída de campo, o Magnata isentou os defensores da culpa pelo resultado desta quarta-feira.

"Quando perde é toda a equipe, quando ganha também. Não temos que procurar um culpado, o futebol é assim. Tivemos mais posse de bola, chances de gol, especialmente no primeiro tempo, mas contra time grande é assim. Demos alguns vacilos e acabamos derrotados", disse à "Rádio Globo".

Titular pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, Magno Alves deu duas assistências para Marcos Junior na partida contra o Santos. Veterano, o atacante avaliou que o Flu começou bem o jogo e teve chances de garantir a vitória, mas acabou errando em momento importantes do confronto.

"Ao contrário dos últimos jogos, o time começou bem a partida. Saímos na frente e pressionamos pelo segundo gol. Podíamos ter feito mais, mas tomamos em dois gols rápidos. Quando diminuímos para 3 a 2 , pressionamos para empatar e sofremos o quarto logo em seguida. Aí ficou difícil", avaliou.

O Fluminense volta ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira e começa a preparação para o clássico com o Flamengo, no próximo domingo, Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clássico carioca será disputado nas Arena das Dunas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos