Série B: 12ª rodada terá quatro jogos na noite nesta sexta-feira

A 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro tem início nesta sexta-feira. Às 19h15, o Paysandu recebe o Atlético-GO, no Estádio do Curuzu, em Belém (PA). A equipe da casa chega embalada após a vitória sobre o Joinville na última terça-feira. Já o vice-líder da competição, vem de um empate com o Avaí. Além de ter estacionado na segunda colocação da tabela, o Dragão ainda não contará com o lateral-esquerdo Romário, que faz tratamento intensivo para se recuperar de uma torção no tornozelo.

Também, às 19h15, o Bragantino tenta sair da zona do rebaixamento. A equipe de Bragança, no entanto, terá uma difícil missão pela frente, já que o time alvinegro joga fora de casa diante do Criciúma, terceiro colocado na tabela de classificação.

Mais tarde, às 21h30, o Brasil de Pelotas, que está na metade da tabela, recebe o Bahia. Insatisfeito com o desempenho da equipe baiana na última terça-feria, na derrota por 2 a 1 para o Tupi, o técnico interino Aroldo Moreira não esconde que irá mudar o time:

- Sem dúvida. Pode ser que tenha outra mudança... Mas, primeiro, tem que recuperar os atletas. Tem que ter calma, tranquilidade, para ver quem está à disposição e quem está em melhor condição para fazer um bom jogo e recuperar em Caxias - afirmou o treinador.

Por fim, Luverdense e Londrina se enfrentam também às 21h30, no Estádio Passo das Emas, em Mato Grosso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos