Vardy rejeita oferta do Arsenal e deve renovar contrato com o Leicester

Após a excelente temporada no Leicester, na qual marcou 24 gols e ajudou no inédito título da Premier League, o atacante Jamie Vardy recusou uma proposta do Arsenal. Os londrinos tinham aceitado pagar 22 milhões de libras (R$ 110 milhões) pelo jogador. E mais: ele deve renovar com os Foxes.

A oferta do Arsenal tinha sido feita no início de junho. Mas o próprio técnico Arsène Wenger acreditava que Vardy não aceitaria a proposta, uma vez que disse a uma emissora chinesa que o atacante provavelmente ficaria no Leicester.

Para completar, os Foxes anunciaram nesta quinta-feira que tem um princípio de acordo para renovar o contrato de Vardy por mais quatro temporadas.

- O clube e os representantes do atleta esperam que este anúncio encerre as especulações sobre o futuro de Jamie. Isso confirma seu compromisso com o Leicester

Vardy fez 24 gols no Campeonato Inglês na última temporada e deve passar a receber 100 mil libras semanais (R$ 502 mil). De acordo com o jornal "The Guardian", a proposta do Arsenal era maior.

O atacante está com a seleção inglesa na disputa da Eurocopa. O English Team está classificado para as oitavas de final e vai enfrentar a Islândia na segunda-feira, às 16h. Vardy já marcou um gol na competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos