Aderlan Santos se diz motivado para a próxima temporada no Valencia

Próximo do fim das férias, o zagueiro Aderlan Santos, que está com familiares na sua cidade natal, Salgueiro, interior pernambucano, já traçou um objetivo para a próxima temporada europeia: fazer uma grande temporada com o Valencia, sua equipe desde 2015/16.

- Passamos por algumas dificuldades na última temporada e sofremos um pouco, mas tenho certeza que esta será diferente. Vamos voltar com as energias recuperadas para fazer um grande ano. A diretoria do Valencia vai trabalhar para montar um grande elenco e, assim, brigar por títulos - disse.

Ainda de acordo com Aderlan, que atualmente é reserva da equipe, sua motivação é muito grande para esta temporada que virá.

- O jogador quando veste a camisa do Valencia precisa estar preparado sempre. Vou trabalhar para buscar meu espaço no clube novamente. Quero ajudar a equipe a chegar aos seus objetivos nesta próxima temporada. Estou muito motivado - finalizou.

Aderlan chegou ao clube espanhol na última temporada. Por lá, o zagueiro de 27 anos e 1,92m fez 28 jogos. Ele tem contrato com o Valencia até junho de 2020.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos