Topo

Alisson quebra recorde com a camisa do Cruzeiro em jogo contra a Ponte

24/06/2016 14h50

O meia-atacante Alisson marcou um dos gols na vitória do Cruzeiro, por 4 a 0, diante da Ponte Preta. Na noite da última quarta-feira, no Moisés Lucarelli, foi do camisa 11 a cobrança de pênalti que sacramentou o resultado positivo dos mineiros.

Com a rede balançada, Alisson chegou a seis gols em 21 jogos disputados no ano. Ele ainda soma uma assistência. Em 2014 e em 2015, o meia-atacante foi cinco vezes para a rede. Ao todos são 16 gols em 90 compromissos pelo clube.

- Fico feliz pela marca. Ainda estamos no meio do ano, temos muitos jogos pela frente, e já consegui superar o número de gols das temporadas passadas. Divido tudo isso com os meus companheiros, pois sem eles não chegaria neste número. E vou seguir em busca do meu objetivo, que é de fazer dez gols - afirmou Alisson.

- Foi uma vitória importante e que estávamos precisando. O grupo se fechou, conversamos antes da partida, e colocamos na nossa cabeça que poderíamos vencer. Agora, sabemos que já teremos uma nova pedreira pela frente. O Palmeiras é o líder, tem jogado bem, mas temos de fazer valer o fator casa para buscar os três pontos. Diante da nossa torcida precisamos dar tudo em campo - finalizou o camisa 11.

Alisson chegou a dois gols em seis partidas pelo Campeonato Brasileiro. Foi o quarto jogo seguido como titular com o técnico Paulo Bento. Dos outros quatro gols marcados na temporada, três foram pelo Campeonato Mineiro e pela Primeira Liga.