Topo

Dois jogos abrem a sexta rodada da Série C do Brasileirão neste sábado

24/06/2016 21h38

Remo x ABC, no Mangueirão, às 18h

Remo e ABC se encaram neste sábado querendo colar nos líderes do Grupo A. Jogando em casa, o time paraense terá Saci como novidade na lateral e deverá ir a campo com a seguinte formação. Fernando Henrique; Levy, Brinner, Max e Wellington Saci; Michel Schmoller, Yuri, Allan Dias e Eduardo Ramos; Patrick e Edno. Pelo lado do ABC, Geninho não divulgou a escalação mas garantiu que equipe está quase definido. Camisa 10 Lúcio Flávio não estará em campo por conta de um suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Remo está na quarta colocação do Grupo A com oito pontos conquistados, enquanto o ABC é sexto com sete.

América-RN x Botafogo-PB, na Arena das Dunas, às 19h

?

América-RNe Botafogo-PB estão prontos para entrar em campo neste sábado e duelarem pelos três pontos na Arena das Dunas. China, treinador do time da casa disse não estar pressionado e está confiante na vitória do time alvirrubro. Pelo lado do time paraibano, o goleiro Michel Alves espera que equipe repita boa apresentação diante do Remo.

O América-RN está na sétima colocação com seis pontos conquistados. Já o Botafogo-PB está na vice-liderança com 10, mesmo número de pontos do Fortaleza, que lidera o Grupo A.