Topo

Ex-Fla e Timão, André Santos assina com clube da Segundona da Turquia

24/06/2016 13h50

André Santos está de volta ao futebol turco. O ex-lateral de Flamengo e Corinthians assinou nesta sexta-feira com o Boluspor Kulübü, da Segunda Divisão da Turquia. O contrato do brasileiro é válido por duas temporadas, com possibilidade de renovação por mais uma.

Na temporada passada, André Santos atuou pelo FC Wil, da Segunda Divisão da Suíça, mas falhou na tentativa de levar o clube à elite. Nas redes sociais, o brasileiro comemorou o acerto com a nova equipe.

- Agora é oficial!! Muito feliz para mais esse projeto junto com o Boluspor Kulübü - postou o jogador, por meio de sua conta no Instagram:

- Eu também vim pelo treinador que estava comigo no Wil e que assumiu a equipe. Ele também me trouxe pela confiança dele e para o novo projeto de subir o time para a Primeira Divisão, a Super League. E também pelo tempo de contrato. Eu já estou com 33 anos e consegui fazer dois anos e mais um de contrato. Praticamente três anos. Para mim é perfeito, até porque a minha vontade era continuar jogando na Europa"

O Boluspor terminou a última temporada na modesta 12ª colocação e ficou longe da disputa para a volta à Primeira Divisão na Turquia.

No país, André Santos já jogou pelo Fenerbahce. Aos 33 anos, o lateral, que estava no grupo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, já jogou por Flamengo, Grêmio, Corinthians e Arsenal.