Topo

Grato, Morata se despede da Juventus: 'Obrigado por acreditarem'

24/06/2016 09h46

Com a camisa da Juventus foram duas temporadas, 27 gols e o status de ídolo da torcida da Velha Senhora. Nesta sexta-feira, o atacante Alvaro Morata, que está voltando ao Real Madrid, se despediu da torcida italiana.

- Obrigado por acreditarem em mim. Obrigado a todos os torcedores da Juventus em todo o mundo pelo grande apoio e carinho incondicional que sempre recebi. Obrigado ao treinador por toda confiança depositada em mim e por me fazer evoluir como jogador. Agradeço aos diretores por cuidarem de mim com muita dedicação e aos meus companheiros de equipe, por todos os dias incríveis que passei com eles - disse.

Para exercer sua prioridade na compra e ter o jogador de 23 anos de volta, o Real teve que investir 32 milhões de euros (cerca de R$ 122 milhões). Atualmente, Morata está defendendo a seleção espanhola na Eurocopa.

Morata foi revelado pelo Real Madrid e teve a primeira participação na equipe titular em dezembro de 2010. Em 2014, após conquistar a Liga dos Campeões da Europa, ele foi vendido à Velha Senhora, onde conquistou três títulos (dois Italianos e uma Copa da Itália).