Topo

Kelvin deixa Morumbi mancando e pode perder semi da Libertadores

24/06/2016 00h04

A preocupação do São Paulo com o atacante Kelvin foi simbolizada no modo como o jogador deixou o Morumbi nesta quinta-feira após o empate com o Sport em 0 a 0. Abatido e com os olhos marejados, o camisa 30 tinha dificuldade para se locomover, saiu mancando por conta do problema na coxa esquerda que o tirou da partida. Nas palavras, o temor de quem sabe que poderá ficar fora da semifinal da Libertadores contra o Atlético Nacional (COL), no próximo dia 6.

- Nunca senti isso na minha carreira. Vou fazer exames para saber o que é. Foi uma fisgada - resumiu Kelvin.

Kelvin sentiu a parte posterior da coxa esquerda no segundo tempo e logo precisou ser substituído por Centurión. No chão, o atacante chorava de dor. A sensação estranha o incomodou ainda mais. Ele passará por exames médicos nesta sexta-feira para saber a gravidade da lesão. No entanto, a previsão não é nada boa.

Caso se confirme a suspeita de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, Kelvin deve perder os dois jogos das semifinais, nos dias 6 e 13 de julho. Isso porque esse tipo de problema costuma deixar o jogador fora em recuperação de três a quatro semanas. Seria um risco até em caso de uma eventual final.

O São Paulo se reapresenta nesta sexta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Até o treino marcado para às 16h já será conhecida a situação de Kelvin. O time volta a jogar no clássico contra o Santos, no próximo domingo, no Pacaembu.