Topo

Milton Mendes confirma Allan Vieira na vaga de Tiago Costa

24/06/2016 17h28

O técnico do Santa Cruz, Milton Mendes, não fez mistério e já adiantou quem irá substituir o lateral-esquerdo Tiago Costa, lesionado desde a segunda partida contra o Flamengo, na última quarta-feira. E o substituto não será Roberto, que entrou em seu lugar. Quem entrará na vaga herdada por Tiago será Allan Vieira.

-Já defini. Nós temos um jogador que vinha jogando antes de Tiago. Allan Vieira vai jogar.

Embora seja lateral de origem(posição que não joga desde abril), o jogador vinha atuando como zagueiro. Função, que inclusive, desempenhou contra os cariocas, e vinha recebendo elogios do comandante mesmo jogando improvisado.

O adversário do Santa neste sábado será o Corinthians, em São Paulo, às 21h. O timão só fez cinco partidas em casa: 4 vitórias e 1 empate. O tropeço foi na primeira rodada. Tais números colocam o clube paulista como segundo melhor mandante do Campeonato, mas o treinador Milton Mendes garante que o Tricolor não se intimidará e buscará a vitória.

- Respeitamos o Corinthians e sabemos do poderio deles. Temos nossa estratégia de jogo e temos de fazer o que fizemos no segundo tempo contra o Palmeiras, mas temos de fazer os gols. Vamos procurar a vitória, jogar para ganhar.

A provável escalação para o jogo diante do Corinthians é: Vítor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno e Grafite.

Reforço

O Santa está atrás do volante Jadson, do Atlético-PR. Ele tem contrato com o clube paranaense até o dia 30 deste mês, mas ele viria sem custos para o Tricolor já que não irá renovar contrato. Há outros clubes interessados no jogador, mas ele foi comandado de Milton Mendes em 2015 e eles são amigos.