Topo

Ônibus que vai levar jogadores de Santos e São Paulo terá logotipo do Movimento por um Futebol Melhor

24/06/2016 17h16

A ação promovida por Brahma pela paz nos estádios, que vai colocar os jogadores de Santos e São Paulo no mesmo ônibus antes do clássico de domingo a caminho do Pacaembu, também terá a chancela do Movimento por um Futebol Melhor.

O programa de benefícios para sócios-torcedores, que impulsiona uma renda de R$ 400 milhões em mensalidades aos 70 clubes afiliados já concedeu R$ 80 milhões em descontos para mais de 1,1 milhão de associados, vai estampar o seu logotipo no veículo customizado, que terá as cores do Tricolor Paulista e do Alvinegro Praiano.

Criado em janeiro de 2013, Movimento sempre teve como um dos objetivos fortalecer o futebol brasileiro e fazer com que todos os torcedores espalhados por todo o Brasil se aproximem dos seus respectivos clubes.

Brahma, que faz parte da plataforma de descontos e benefícios aos sócios-torcedores, também fará a cobertura completa em suas redes sociais, com imagens do embarque ao vivo pelo Facebook. Além disso, o Twitter do Santos FC, do São Paulo e da própria marca de cerveja prometem mostrar a interação entre os times.