Peruano do São Paulo vai à Polícia Federal regularizar documentação

É questão de tempo para que Christian Cueva possa estrear pelo São Paulo. Nesta sexta-feira, o peruano deixou o CT da Barra Funda por algumas horas para regularizar sua documentação na Polícia Federal e assim que o visto de trabalho for liberado o Tricolor poderá utilizá-lo no Campeonato Brasileiro.

A ida à PF foi flagrada pelo LANCE! no início da tarde desta sexta. Cueva estava com o uniforme de treino do São Paulo e falava o tempo todo ao celular. O meia-atacante ficou um tempo em uma gráfica na mesma rua da sede paulistana da entidade, localizada na Zona Oeste da capital e próxima ao CT.

Após o empate sem gols com o Sport na última quinta-feira, o técnico Edgardo Bauza avisou que Cueva deve estrear somente na próxima semana, contra o Fluminense, no Morumbi. Assim, o peruano será desfalque neste domingo, às 16h, contra o Santos, mas pode ser apresentado já nesta sexta.

Contratado por cerca de R$ 8,8 milhões, o ex-jogador do Toluca (MEX) fez um treino físico com os atletas que não enfrentaram o Sport e nesta tarde trabalhará com todo o grupo pela primeira vez. Como não pode disputar a Copa Libertadores da América, será peça importante para Bauza nos times mistos que serão escalados no Brasileirão nas próximas rodadas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos