Topo

Peruano do São Paulo vai à Polícia Federal regularizar documentação

24/06/2016 15h30

É questão de tempo para que Christian Cueva possa estrear pelo São Paulo. Nesta sexta-feira, o peruano deixou o CT da Barra Funda por algumas horas para regularizar sua documentação na Polícia Federal e assim que o visto de trabalho for liberado o Tricolor poderá utilizá-lo no Campeonato Brasileiro.

A ida à PF foi flagrada pelo LANCE! no início da tarde desta sexta. Cueva estava com o uniforme de treino do São Paulo e falava o tempo todo ao celular. O meia-atacante ficou um tempo em uma gráfica na mesma rua da sede paulistana da entidade, localizada na Zona Oeste da capital e próxima ao CT.

Após o empate sem gols com o Sport na última quinta-feira, o técnico Edgardo Bauza avisou que Cueva deve estrear somente na próxima semana, contra o Fluminense, no Morumbi. Assim, o peruano será desfalque neste domingo, às 16h, contra o Santos, mas pode ser apresentado já nesta sexta.

Contratado por cerca de R$ 8,8 milhões, o ex-jogador do Toluca (MEX) fez um treino físico com os atletas que não enfrentaram o Sport e nesta tarde trabalhará com todo o grupo pela primeira vez. Como não pode disputar a Copa Libertadores da América, será peça importante para Bauza nos times mistos que serão escalados no Brasileirão nas próximas rodadas.