Topo

Ricardo Gomes quer que a má fase passe: 'Vai ter fim, não é possível!'

24/06/2016 12h39

Seja má sorte ou má pontaria, as coisas precisam mudar imediatamente no Botafogo. As chances criadas, mas não convertidas em gols fazem com que o Glorioso siga na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E o técnico Ricardo Gomes quer mudanças imediatas nesta desagradável rotina.

 

- Incomoda a mim, aos jogadores, à torcida. Vai ter fim, não é possível. Contra o Corinthians perdemos cinco bem claras - lamenta.

 

Contra o Figueirense, foram outras 18 oportunidades, mas nenhum gol convertido. Para o jogo contra o Internacional, neste domingo, o time será definido apenas neste sábado.

 

Carli deve figurar no banco de reservas, assim como Rodrigo Lindoso. Este, porém, pode jogar menos minutos. Sassá e Emerson estão praticamente descartados. O departamento médico do Glorioso segue também com Jefferson e Dudu Cearense.

 

Camilo deve fazer a estreia pelo Botafogo, mas o treinador não confirmou se como titular ou reserva. Rodrigo Pimpão ainda depende de regularização no site da CBF até as 19h desta sexta-feira, o que é bastante improvável.