Satisfeito com elenco do Atlético-MG, técnico exalta a volta de Maicosuel

O presidente Daniel Nepomuceno não pretende fazer novas investidas no mercado de transferências. E a intenção do dirigente é o retrato fiel do pensamento de Marcelo Oliveira. O treinador do Atlético-MG está satisfeito com o elenco, mas já planeja a chegada de outro atleta: Maicosuel, que volta de empréstimo ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.

O meia-atacante encerra o seu vínculo com o clube asiático em 30 de junho e, a partir daí, estará à disposição da comissão técnica, que admira o futebol do jogador.

- É um jogador que gosto. Possivelmente, vamos aproveitá-lo. Vamos ver como ele chegará, o sentimento do jogador, o estado físico, se há possibilidade de aproveitar em tempo curto. Ele pode nos ajudar na sequência - comentou o técnico.

Questionado sobre o elenco, o treinador não escondeu a sua satisfação com as ações da diretoria no mercado de transferências, que contratou recentemente o zagueiro Ronaldo, o lateral esquerdo Fábio Santos e o centroavante Fred.

- Em relação ao elenco, conversamos internamente. Tem um número ideal (de jogadores), para poder aproveitar melhor o treinamento. Ter excesso resulta em insatisfações e pode atrapalhar treinos. Estou satisfeito com o elenco, depois que não houve mais a necessidade de improvisações. É com esse elenco que vamos buscar melhores atuações - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos