Topo

Timão x Santa Cruz: veja prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

24/06/2016 20h43

Derrotados na última rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Santa Cruz medem forças neste sábado, às 21h, na Arena de Itaquera. A partida marcará a estreia do técnico Cristóvão Borges no estádio do Timão, e o objetivo da equipe será voltar a vencer após a derrota no meio de semana, diante do Atlético-MG, que tirou a equipe do G4. Já o Santa Cruz, que vem de dois resultados negativos em sequência, tentará reagir em São Paulo para mostrar sua força e descolar dos últimos colocados da tabela. Veja todas as informações a seguir:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data/Hora: 25 de junho de 2016, às 21h

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Asp.Fifa-RJ)

Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (Asp.Fifa-RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (Asp.Fifa-RJ)

Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Vilson (Pedro Henrique), Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Giovanni Augusto, Guilherme (Luciano) e Marquinhos Gabriel; Romero. Técnico: Cristóvão Borges.

Desfalques do Corinthians: Walter, Cristian, Elias, Danilo, André, Yago e Bruno Paulo (lesionados)

Pendurados: André, Fagner e Bruno Henrique

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Neris e Allan Vieira; Uillian, Daniel Costa e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes.

Desfalque do Santa Cruz: Tiago Costa (lesionado)

Pendurados: João Paulo, Wallyson, Wellington Cézar, Keno, Grafite e Léo Moura

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, não houve qualquer menção a empate para o confronto entre Corinthians e Santa Cruz. Das pessoas ouvidas, 85% acreditam em vitória do Corinthians seus domínios, e os outros 15% contabilizados acham que vai dar para o time de Milton Mendes.