Vanger Mancini espera outra boa atuação do Vitória contra a Ponte

Após conseguir o primeiro triunfo fora de casa no Campeonato Brasileiro diante do Grêmio, no Rio Grande do Sul, por 2 a 1, o Vitória quebrou uma sequência de três jogos sem o resultado positivo e segue fora da zona do rebaixamento. Vagner Mancini espera que o time repita o bom futebol na próxima rodada, contra a Ponte Preta, domingo, no Barradão.

- Domingo a gente tem uma outra partida. Acho importante que o nosso nível de atuação seja esse mostrado aqui hoje (nesta quinta-feira)- afirmou o treinador, após a partida contra o time do sul.

Visando uma boa continuidade na competição, Mancini revela espera por reforços para suportar até o final do Campeonato Brasileiro. Treinador não citou nomes e evitou antecipar informações sobre possíveis nomes.

- Espero que cheguem. A gente só pode falar na hora que o atleta estiver em Salvador. Não gosto de me antecipar muito, porque gera muita especulação. O importante é ter a consciência de quando o atleta estiver aqui a gente estar se reforçando - disse.

Pelo menos dois atletas são esperados na Toca do Leão ainda essa semana. O atacante boliviano Rodrigo Ramallo e o meia-atacante Rhayner podem pintar como novos jogadores do rubro-negro baiano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos