Topo

Andrezinho fala em treino após fazer gol olímpico em vitória do Vasco

25/06/2016 20h22

O gol olímpico de Andrezinho no Rei Pelé deu ao Vasco a vitória sobre o CRB e a liderança isolada da Série B, na tarde deste sábado. O meia, que é especialista em bolas paradas, admitiu que treina as cobranças olímpicas nos treinamentos e destacou a facilidade na hora de bater na bola:

- É uma bola que a gente treina bastante. E, modéstia à parte, eu tenho uma facilidade para bater a bola fechada. Sempre bato em direção ao gol, porque ela é muito difícil para o goleiro, pode desviar no zagueiro e entrar. Eu já fiz gol assim... Não olímpico, mas de falta. Espero que seja o primeiro de muitos - disse.

O meia lembrou da dificuldade de pontuar em Maceió e aproveitou para enaltecer a distância do Vasco para o primeiro time fora do G-4:

- O pensamento era em vir aqui e pontuar. Sabíamos que seria um jogo complicado, eles com o apoio da torcida. Com os três pontos, nos distanciamos do quinto colocado.

Os jogadores do Vasco voltam em voo fretado ainda neste sábado para o Rio de Janeiro e recebem folga neste domingo. A reapresentação dos jogadores está programada para a manhã de segunda-feira, quando será feita a última atividade antes da partida diante do Paraná, terça-feira, em São Januário.