Após falha, Cássio reconhece queda de nível e revela problema pessoal

Corinthians jogou bem, Luciano e Romero voltaram a marcar na Arena, que recebeu mais de 25 mil torcedores mesmo com frio em São Paulo. Mas o assunto após a vitória sobre o Santa Cruz, por 2 a 1, foi Cássio. O goleiro falhou feio e entregou o gol de Honra dos pernambucanos, nos pés de Grafite. Após o jogo, o camisa 12 lamentou e mandou recado à Fiel.

- Peço desculpas à torcida do Corinthians e a meus companheiros, acabei falhando. Não estamos bem extracampo, mas ninguém quer saber... Não estou tirando a culpa, eu errei. Dominei mal e perdi a bola. Felizmente, nosso time ganhou. Estamos de parabéns, lutamos, corremos e conseguimos a vitória. Errei uma bola teoricamente fácil, que treinamos frente. Bola para frente, serve para amadurecer - afirmou Cássio.

- Não tenho problema físico, é pessoal. Coisas de família. Sei que meu rendimento caiu um pouco, tenho de ser honesto. Agora é a hora de contar com a torcida do Corinthians para levantar rapidamente. Quarta-feira tem mais um jogo - completou o ídolo da torcida, que não faz uma boa temporada independentemente da competição disputada pela equipe.

A má fase começou no início do ano, após a negociação fracassada com o Besiktas, da Turquia. Desde então, Cássio perdeu disciplina, ganhou peso e

chegou a ser mandado para a reserva por Tite. Uma lesão de Walter, contudo, deu nova oportunidade ao goleiro gaúcho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos