Em casa, América-RN pressiona mas fica no empate com o Botafogo-PB

América-RN e Botafogo-PB empataram em 1 a 1 na noite deste sábado, na Arena das Dunas, em Natal, em partida válida pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Danielzinho fez para o time paraibano, enquanto Richardson marcou para a equipe da casa. O Bota vai dormir na liderança do Grupo A com 11 pontos conquistados, passando o Fortaleza. O Mecão é sétimo, com sete.

Na próxima rodada, o América-RN visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, no sábado, às 19h. No dia seguinte, o Botafogo-PB pega o Confiança no Estádio Batistão, às 16h.

Confira o outro jogo deste sábado na Série C

Remo e ABC também ficaram no empate em 1 a 1. Jogando no Mangueirão, em Belém, os visitantes saíram na frente com Carioca, mas donos da casa foram buscar a igualdade pouco tempo depois com Edno. O time paraense está na terceira colocação do Grupo A com nove pontos conquistados. Já o elenco potiguar é sexto, com oito.

O Remo vai até Pernambuco enfrentar o Salgueiro na segunda-feira, dia 4, enquanto o ABC volta a atuar em casa, depois de duas rodadas, contra o River.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos