Jorginho comemora vitória do Vasco e atuações de Martín e Andrezinho

  • Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Diante do CRB, na tarde deste sábado, o goleiro Martín Silva e o meio-campista Andrezinho foram os dois principais nomes do Vasco na vitória por 2 a 1. O primeiro fez defesas milagrosas, incluindo uma penalidade. Já o segundo conseguiu um gol olímpico que garantiu os três pontos. O técnico Jorginho comemorou os desempenhos.

"O Andrezinho bate muito bem na bola. Ficamos muito felizes. É um jogador com uma liderança forte fora de campo e uma técnica dentro dele. A bola dele sempre vai em direção ao gol, desde faltas laterais", disse o treinador em coletiva após a partida, antes de completar:

"Já o Martín Silva é um goleiraço, que tem a confiança de todos, e esse lance veio culminar em uma atuação em que foi extremamente eficiente. No pênalti, foi fantástico e ali, se ele não defende, o jogo com certeza terminaria 2 a 2".

Os jogadores do Vasco voltam em voo fretado ainda neste sábado para o Rio de Janeiro e recebem folga neste domingo. A reapresentação dos jogadores está programada para a manhã de segunda-feira, quando será feita a última atividade antes da partida diante do Paraná, terça-feira, em São Januário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos