Roger consegue efeito suspensivo e comanda Grêmio contra Atlético-PR

  • Lucas Uebel/Grêmio

O departamento jurídico do Grêmio conseguiu um efeito suspensivo para Roger Machado e o treinador poderá comandar equipe neste domingo contra o Atlético-PR, em Curitiba. O técnico havia sofrido uma punição por desrespeitar André Luiz Castro, árbitro da partida contra o Fluminense. A pena só sera cumprida caso seja condenado em novo julgamento.

Na preparação para o duelo contra os paranaenses, o comandante gremista não poderá contar com o seu camisa 10. O meia Douglas ainda reclama de dores musculares e sequer viajou com o grupo para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR neste domingo, às 16h. Bobô deverá ganhar nova chance.

Com a entrada do atacante no time titular, Roger precisará mudar o esquema da equipe, alterando o posicionamento de Luan. O camisa 7 deverá ser recuado para atuar como um dos meias da equipe ao lado de Everton e Giuliano, tendo Bobô como referência no ataque. Equipe gaúcha já atuou com essa formação em outras partidas.

Negueba é outro jogador que não foi relacionado para a partida. Atacante sofreu uma pancada no tornozelo, no confronto contra o Vitória e também sequer viaja com a delegação. Marcelo Oliveira deve atuar como zagueiro, já que Bressan está suspenso. Marcelo Hermes ganha nova oportunidade na lateral.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos