Sport e Chapecoense se enfrentam na Ilha do Retiro pelo Brasileirão 2016

O Sport recebe a Chapecoense, às 18h30 (de Brasília) deste domingo (26), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro. Os pernambucanos, com nove pontos, tentam deixar a zona do rebaixamento, enquanto os catarinenses, com 15, desejam chegar ao grupo dos quatro primeiros colocados do torneio.

Titular apenas duas vezes na temporada passada, Magrão retomou a condição no Leão desde a ida de Danilo Fernandes para o Internacional. O goleiro atuou nos dez compromissos disputados na Série A e não decepcionou.

- Estou muito bem. Goleiro tem que ter ritmo de jogo e estou podendo ajudar a equipe. Me sinto muito bem e espero dar sequência a isso para cada vez mais ajudar o Sport - afirmou.

- Vamos enfrentar um adversário difícil. Mesmo sem tanta expressão, é uma equipe que a gente tem que ter um respeito muito grande. Vamos entrar em campo com empenho para conquistar os três pontos e sair da zona de rebaixamento - acrescentou.

O Sport vem de um empate com o São Paulo, em pleno Morumbi, e tenta retomar o caminho das vitórias neste domingo. A equipe deve ser a mesma do jogo na capital paulista.

Logo após o desligamento de Guto Ferreira, contratado pelo Bahia, a Chapecoense confirmou a entrada de Emerson Cris, treinador do sub-20 da equipe. O diretor de futebol Cadu Gaúcho estará ao lado do treinador, na condição auxiliar.

Ciente de que seria difícil anunciar um comandante antes da partida contra o Sport, o vice-presidente Mauro Stumpf fez uma análise da situação:

- Contra o Sport não teria como (ter esse novo técnico). Tem essa questão do deslocamento. Se o novo treinador puder se apresentar na segunda-feira, seria o ideal - afirmou.

A saída de Guto do comando da Chape foi confirmada nesta sexta. Junto com o treinador, também deixam a Chape os auxiliares Alexandre Faganello e André Luiz, além do fisiologista Marcos Antônio Cezar.

FICHA TÉCNICA

SPORT X CHAPECOENSE

Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)

Data-hora: 26/6/2016 - às 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA/Fifa)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Serginho, Rithely, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Diego Souza e Edmílson. Técnico: Oswaldo Oliveira.

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Thiego, Marcelo e Cláudio Winck; Josimar, Cleber Santana e Arthur Maia; Silvinho, Lucas Gomes e Bruno Rangel. Técnico: Emerson Cris.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos