Empresas do Movimento se reúnem para oferecer ainda mais benefícios

Representantes das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor se reuniram na última semana na Agência Octagon, em São Paulo. O objetivo do encontro era compartilhar o impacto do programa de sócios-torcedores e traçar os planos para oferecer ainda mais descontos e benefícios aos mais de 1,1 milhão de adeptos dos 70 clubes associados à plataforma.

O Movimento concedeu mais de R$ 30 milhões em descontos aos consumidores-torcedores em 2015, com um ticket médio de R$ 30 reais por sócio, valor que muitas vezes supera o custo da mensalidade para se afiliar ao programa do clube do coração.

- A reunião dos parceiros fortalece o nosso objetivo de colocar em prática novas ações com o intuito de levar os benefícios do Movimento por um Futebol Melhor para cada vez mais perto dos sócios-torcedores filiados ao programa. O Fut Truck é uma delas, um caminhão personalizado que oferece descontos aos associados em cerveja, refrigerantes, água e snacks na porta do estádio ou em pontos de encontro de torcidas. Sua operação foi um sucesso nos arredores do Maracanã, durante as duas partidas da final do Carioca, e vai ser expandida durante o Brasileirão - explicou Sandro Leite, gerente de marketing esportivo da Ambev.

As empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor são: Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos