Topo

'O Hulk falou super bem de lá', afirma Lucas Lima, sobre interesse do Zenit

26/06/2016 18h51

Um dos jogadores mais cotados para deixar o futebol brasileiro na atual janela de transferências, o meia santista Lucas Lima revelou ter conversado com o atacante Hulk sobre o futebol russo e o Zenit, que teria interesse em contratá-lo. E o jogador, que foi um dos destaques do clássico contra o São Paulo marcando um golaço de falta, disse que ouviu coisas boas do companheiro de Seleção Brasileira.

- No futebol a gente nunca pode dizer não. O Hulk falou super bem de lá. Vou continuar fazendo a minha parte e vamos ver o que acontece- comentou Lucas Lima, após o jogo, à Rádio Globo.

A ida do jogador do Santos para o Zenit seria exatamente por conta da venda de Hulk pelo time russo para o futebol da China - negociações estão avançadas. O interesse no meia santista também foi comentado após o clássico pelo presidente do clube da Vila Belmiro, Modesto Roma Júnior.

- Vamos esperar. O Lucas tem um futuro brilhante. Eu acho que ele pode ficar até o fim de 2017 e depois sair pois será muito bom para ele - disse o dirigente santista á ESPN Brasil, após o jogo.