Zagueiro recebe 3º amarelo e desfalca o Cruzeiro contra a Chapecoense

O Cruzeiro terá um problema para a partida diante da Chapecoense, nesta quarta-feira (29), às 21h (de Brasília), na Arena Condá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Rodrigo recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Palmeiras e cumprirá suspensão automática.

Para o duelo em Santa Catarina, Paulo Bento terá duas opções. O experiente Léo e o jovem Fabrício Bruno. Nos compromissos mais recentes, o comandante português tem utilizado o garoto de 20 anos, revelado nas categorias de base da Raposa.

Na partida disputada nesse sábado (25), contudo, ambos estiveram no banco de reservas. A decisão do treinador lusitano deve ser conhecida somente minutos antes da partida, uma vez que ele não costuma abrir os treinamentos da equipe para a imprensa.

Ainda há uma opção distinta para Paulo Bento montar a escalação do Cruzeiro. Manoel, recuperado de uma cirurgia no joelho direito, treinou com os companheiros na sexta-feira (24) e está à disposição do comandante. O jogador, contudo, aperfeiçoa a forma física para recuperar a condição de atuar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos