Topo

Zé Ricardo justifica modificações e diz que é hora de 'bola para frente'

26/06/2016 18h56

Nada de lamentos. Após a derrota para o Fluminense, por 2 a 1, em Natal, o técnico interino do Flamengo, Zé Ricardo, fez uma análise do resultado. O treinador preferiu exaltar alguns pontos positivos da equipe rubro-negra e parabenizou o adversário pelo triunfo na Arena das Dunas.

- Num dia, as coisas acontecem, mas nos outros também não vão a nosso favor. Sabemos que todos eles estão ali para fazer o melhor. Tivemos oportunidades, mesmo com os dois gols sofridos. O grupo está de parabéns, correu até o final da partida. Conseguimos produzir um jogo ofensivo. Infelizmente, não aconteceu (a vitória), bola para frente. Temos que parabenizar o Fluminense e pensar no Internacional - comentou.

Zé Ricardo foi questionado por que optou por escalar Pará e Ederson no time titular, nos lugares de Rodinei e Everton respectivamente. A dupla foi poupada por causa de desgaste físico.

- Na verdade, temos um acompanhamento de todos os jogadores. Rodinei e Everton demonstravam cansaço acumulado, um risco maior de lesão muscular. Por isso, optamos em segurá-los para a partida e mantê-los como opções. Acreditamos também no plantel, tanto Pará e Ederson treinam bem - disse o comandante.