Anderson Silva desafia 'inseguro' Bisping para revanche na Inglaterra

Campeão dos médios do UFC, Michael Bisping já manifestou interesse em uma revanche contra o veterano Dan Henderson, que lhe derrotou em 2009, mas tem outro adversário que está de olho em uma nova chance contra o campeão.

Ex-campeão da categoria, Anderson Silva, que foi derrotado por Michael em fevereiro deste ano se animou com a reviravolta que ocorreu no peso onde reinou durante anos e desafiou o inglês para uma revanche em sua terra natal, em Manchester.

- Bom, eu poderia dar milhões de motivos para justificar minha luta com o Bisping. Porém de nada irá adiantar, pois percebo uma clara e infeliz insegurança dele aceitar lutar comigo. É uma pena tal sentimento (ele acabou de conquistar o cinturão com os devidos méritos e honra). Com o intuito de reduzir tal insegurança e "receio", desde já me coloco a disposição para lutar na casa dele, em Manchester - escreveu Spider, através do Instagram.

?

Apesar do Ultimate ainda não ter se pronunciado oficialmente, é bem provável que o próximo desafiante seja Dan Henderson, que vem de um nocaute brutal sobre Hector Lombard, já que Dana White se mostrou favorável ao embate.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos