Topo

Dorival vê Ricardo Oliveira titular mesmo com boa fase de Rodrigão

27/06/2016 09h00

Rodrigão fez dois gols em dois jogos pelo Santos, mas ainda assim não é unanimidade. Com o retorno de Ricardo Oliveira cada vez mais próximo, o técnico Dorival Júnior deverá ter uma "problema" em breve.

No entanto, Dorival afirmou que, caso o camisa 9 se recupere de uma inflamação no joelho direito e esteja pronto nos próximos jogos, a decisão sobre quem será o atacante titular será tomada rapidamente.

"Ricardo é importantíssimo, estou preocupado para que retorne logo. Em qualquer circunstância é titular, até para a seleção brasileira", disse o treinador em entrevista coletiva.

Sobre Rodrigão, o técnico foi só elogios, mas manteve cautela.

"Rodrigão é um garoto, primeira chance em um grande time. Equipe do Santos é simples no vestiário e deixa todo mundo confortável. Isso facilita para quem chega. Chega adiantado para se adaptar. Tudo é questão de continuar trabalhando nas condições apresentadas por ele", pontuou sobre o camisa 22 do Peixe.

Rodrigão ganhou a vaga de Joel, que era o titular desde a lesão de Ricardo Oliveira. Ele teve sua estreia adiada por conta de uma torção no tornozelo direito durante treinamento.