Após vaias, Anderson Aquino recebe proposta e deve deixar o Botafogo

A passagem de Anderson Aquino pelo Botafogo está perto do fim. O atacante recebeu uma proposta de fora e deve deixar o clube nos próximos dias. Além da falta de gols com a camisa alvinegra - disputou cinco jogos e não balançou as redes - o clima também não era um dos melhores entre o atacante e a torcida. No empate em 0 a 0 contra o Figueirense, em Juiz de Fora, ele foi o centroavante titular e saiu muito vaiado. Acabou substituído ainda no intervalo.

 

Desta forma, o técnico Ricardo Gomes deve permanecer com Ribamar entre os titulares para o jogo contra o Atlético-MG, quinta-feira, no Mineirão. Além dele, Luis Henrique é outra opção para a posição de centroavante. Sassá segue como dúvida e Canales só deve ter condições de jogo em julho.

 

Outros também podem deixar o clube

Com isso, o Botafogo segue liberando alguns jogadores poucos utilizados do elenco. O clube busca também definir a situação de Octávio e Lucas Zen, que tem propostas. O primeiro ainda é aproveitado pelo técnico Ricardo Gomes em algumas ocasiões. Já o segundo segue encostado e treinando em separado.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos