Topo

Apresentado, Ariel quer atuar no Gre-Nal: 'Campeonato à parte'

27/06/2016 17h34

O Internacional apresentou no início da tarde desta segunda-feira, no CT Parque do Gigante, o centroavante argentino naturalizado mexicano Ariel, ex-Pachuca, que assinou contrato por um ano. E o jogador, que utilizará o 37, seu número da sorte, no Colorado, já deixou claro que espera atuar no Gre-Nal 410 do próximo domingo, no Beira-Rio.

Ariel, que treina no Inter desde o início deste mês, ainda aguarda a regularização do seu contrato de um ano com o clube no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição do técnico Argel Fucks. Sua expectativa é estrear na próxima quarta, diante do Flamengo, mas de um jogo ele não abre mão de jogar: o do clássico contra o Grêmio.

- Espero que quarta eu possa estar (em campo), mas o Gre-Nal quero jogar. É muito bom para mim. Quarta temos outra final. Estou feliz de me apresentar bem fisicamente. Estou com muitas expectativas boas. O Gre-Nal será um jogo, um campeonato à parte - disse Ariel, que teve a oportunidade de disputar vários Atle-Tibas durante sua passagem pelo Coritiba, entre 2008 e 2010.

Jogador de referência no ataque, Ariel acredita que o estilo de jogo do Inter de Argel Fucks combina com as suas características.

- Gosto do trabalho do Argel. Acho que o Inter é o time com mais cruzamentos no Brasil. É bom para o meu jogo - destacou o atacante de 28 anos, antes de citar o plantel colorado.

- Esse é um time muito jovem e que tem muita qualidade. Vou fazer o melhor para me destacar e vencer aqui no Inter.