Contra o Criciúma, Atlético-GO volta a vencer na Série B do Brasileirão

O Atlético-GO venceu o Criciúma na noite desta segunda-feira e reencontrou o caminho das vitórias após quatro rodadas. Com gol de Jorginho, o Dragão conseguiu o triunfo por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada. Com os três pontos, o rubro-negro vai dormir na vice-liderança, com 25 pontos. Os catarinenses estão em quarto, com 21.

Na próxima rodada, o Atlético-GO encara o Náutico, novamente no Serra Dourada, às 16h de sábado. No dia anterior, o Criciúma visita o Londrina, no Estádio do Café, às 21h30.

O JOGO

O duelo começou eletrizante e o Criciúma teve um gol anulado antes mesmo do primeiro minuto de jogo. Michel respondeu a altura para o time da casa e assustou o goleiro Luiz. Pouco tempo depois, o Dragão chegou bem novamente, mas Raphael Silva chegou para afastar o perigo. Antes do intervalo o Atlético-GO conseguiu abrir o placar com Jorginho em jogada individual.

Na volta para a segunda etapa, o time goiano continuou pressionando e quase ampliou com Luiz Fernando. Gustavo teve grande oportunidade para igualar o placar, mas mandou de primeira para fora. Sem grandes emoções na reta final, o Dragão segurou o resultado e voltou a vencer na Série B.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos