Jorge promete 'espírito de Flamengo' e vontade de vencer contra o Inter

Após a derrota para o Fluminense, o Flamengo concentra suas atenções para o duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira, em Cariacica. O lateral-esquerdo Jorge garante que a equipe rubro-negra entrará em campo muito determinada para conquistar os três pontos.

- O Internacional virá na pressão por ter perdido em casa para o Botafogo. Mas também vamos com tudo para cima deles. Vamos entrar com o espírito de Flamengo de verdade e vontade de ganhar. O pensamento é entrar bem e somar os três pontos - disse o atleta, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

JUAN TREINA COM BOLA AO LADO DE QUEM NÃO COMEÇOU JOGANDO

Em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda, o zagueiro Juan treinou com bola ao lado dos demais companheiros de Flamengo, no Ninho do Urubu. Os atletas que começaram jogando contra o Fluminense, na Arena das Dunas, fizeram uma atividade regenerativa na academia e não foram ao gramado.

Apesar de reaparecer no campo, Juan ainda não deve ser relacionado para este jogo contra o Internacional. Já o goleiro Paulo Victor pode viajar com a delegação com o Espírito Santo. Ele treinou sem limitações nesta segunda, ao lado de Alex Muralha, que, em princípio, segue como titular.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos