Topo

Jorge promete 'espírito de Flamengo' e vontade de vencer contra o Inter

27/06/2016 17h44

Após a derrota para o Fluminense, o Flamengo concentra suas atenções para o duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira, em Cariacica. O lateral-esquerdo Jorge garante que a equipe rubro-negra entrará em campo muito determinada para conquistar os três pontos.

- O Internacional virá na pressão por ter perdido em casa para o Botafogo. Mas também vamos com tudo para cima deles. Vamos entrar com o espírito de Flamengo de verdade e vontade de ganhar. O pensamento é entrar bem e somar os três pontos - disse o atleta, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

JUAN TREINA COM BOLA AO LADO DE QUEM NÃO COMEÇOU JOGANDO

Em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda, o zagueiro Juan treinou com bola ao lado dos demais companheiros de Flamengo, no Ninho do Urubu. Os atletas que começaram jogando contra o Fluminense, na Arena das Dunas, fizeram uma atividade regenerativa na academia e não foram ao gramado.

Apesar de reaparecer no campo, Juan ainda não deve ser relacionado para este jogo contra o Internacional. Já o goleiro Paulo Victor pode viajar com a delegação com o Espírito Santo. Ele treinou sem limitações nesta segunda, ao lado de Alex Muralha, que, em princípio, segue como titular.