Topo

Octávio se despede do Botafogo e viaja para acertar com o Tupi-MG

27/06/2016 18h15

Tentando diminuir o número grande de jogadores que tem no elenco, o Botafogo acertou nesta segunda-feira o empréstimo do meia Octávio, que vai reforçar o Tupi-MG para a sequência da Série B. O jogador esteve na reapresentação do elenco, em General Severiano, para se despedir dos companheiros antes de viajar para assinar com o time mineiro. Ele será emprestado até o final do ano.

 

Octávio começou a ter sua saída desejada dentro do clube depois de pedir "silêncio" para a torcida do Botafogo em jogo contra a Juazeirense-BA, em Los Larios, pela Copa do Brasil. Ele chegou a ser multado pela diretoria, mas Ricardo Gomes voltou a aproveitar o jogador no empate contra o Figueirense, pelo Brasileiro, em Juiz de Fora. Agora, depois de uma rodada de negociações, teve sua saída para o time mineiro sacramentada.

 

Nos próximos dias, Anderson Aquino deve ser outro que terá sua saída confirmada. O jogador tem proposta de fora e já indicou que deve deixar o clube ainda neste mês. O Botafogo procura interessados também no volante Lucas Zen, que vem treinando em separado.