Alan brilha, e Guangzhou avança na Copa da China; Ramires e jô marcam

O atacante Alan foi novamente o destaque do Guangzhou Evergrande. Nesta terça-feira, o brasileiro marcou duas vezes na vitória sobre o Tianjin Teda, por 3 a 0, fora de casa, e avançou para as quartas de final da Copa da China. O outro gol foi marcado por Liu Jian. No jogo de ida, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari também havia vencido por 2 a 0.

- Estou vivendo um momento ímpar, de muitas alegrias. Depois de perder uma temporada inteira, ficando mais de um ano parado, esse ano tem sido especial pra mim. Voltei a jogar e, principalmente, a marcar gols, que é o mais importante para um atacante. Agradeço ao professor pela confiança e à minha família por todo o suporte e carinho durante o tempo da lesão. O nascimento do meu filho com certeza trouxe novos ares pra mim, e isso tem refletido em campo. Espero que essa sequência se mantenha por um bom tempo - disse Alan.

Nas quartas de final, o Guangzhou vai pegar o vencedor de Hangzhou Greentown e Beijing Guoan, que jogam nesta quarta-feira.

JIANGSU TAMBÉM PASSA

Com gols dos brasileiros Ramires e Jô, o Jiangsu Suning avançou às quartas de final da Copa da China ao meter 3 a 0 no Shanghai Shenxin, fora de casa. O outro foi marcado por Wu Xi. Na ida, empate em 0 a 0.

HENAN GOLEIA

Quem também passou com facilidade às quartas de final foi o Henan Jianye. A equipe fez 6 a 1 no Lijiang Jiayunhao, com gols de Yin Hongbo (4), Liang Yu e Zhang Shuai. Furong descontou. Na partida de ida, outra vitória, desta vez por 3 a 1.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos