Cristóvão definirá futuro de Pato no Timão, diz presidente

A possibilidade de Alexandre Pato ganhar mais uma chance para mostrar seu futebol no Corinthians não está descartada. A poucos dias do empréstimo com o Chelsea chegar ao final, o presidente do Timão, Roberto de Andrade, revelou ao programa "Boa Noite Fox" que deixará o futuro do atacante nas mãos do técnico Cristóvão Borges (No Tabelinha, Juca diz que Pato seria o melhor atacante do Cornthians; ouça):

 

- A parte técnica eu não posso responder. O treinador hoje é outro, temos uma vida nova no clube. Caso o Pato volte, o treinador vai conversar com ele. Vamos aguardar e ver o que acontece. Ele é jogador do Corinthians, vou pagar o salário. Por que não? Não tem nenhum problema.

 

Caso o clube inglês não opte pela compra de Pato, o atacante se reapresentará no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira, e Cristóvão Borges baterá o martelo sobre a sequência da carreira dele. No entanto, o gerente de futebol do Timão, Alessandro Nunes, vê a possibilidade de integrar Pato ao elenco como remota.

Ao programa "Boa Noite Fox", Roberto de Andrade ainda teceu críticas sobre a maneira como a negociação por Pato ocorreu:

 

- Eu teria vendido o Pato. Não quero criticar ninguém, mas tentar negociar com um prazo maior de contrato era o que teria que ser feito. Teria feito em definitivo a troca com o São Paulo. O Chelsea foi a única opção que tivemos, e que o Pato aceitou.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos