Topo

Diogo Vitor falta a novo treino do Santos e é dúvida para Copa Paulista

28/06/2016 16h39

O jovem atacante Diogo Vitor voltou a desaparecer do Santos. Rebaixado pelo técnico Dorival Júnior ao time B após faltar a treino do profissional, a joia repetiu o feito e não apareceu para treinar no clube na manhã desta terça-feira.

Assim como havia feito no time principal, na semana passada, Diogo Vitor não apresentou justificativas para o téncico Kleiton Lima para novo desaparecimento, e o clube estuda medidas de punição ao garoto.

Conforme apurou o L!, a presença do atacante na disputa da Copa Paulista ainda é incerta. Diretoria e comissão técnica do Santos B, que estreia no campeonato na próxima segunda-feira, ainda não entraram em consenso sobre a participação do promissor jogador.

O problema de indisciplina é comum na trajetória recente de Diogo. No início do ano, ele não se apresentou para a disputa da Copa São Paulo sub-20 alegando dor de dente, mas recusou tratamento do clube. Na sequência, voltou a desaparecer e disse que a avó havia morrido. Entretanto, quem atendeu às ligações do Peixe foi a própria avó do jovem.

Aos 19 anos, Diogo Vitor era a principal aposta de Dorival Júnior para esta temporada. No profissional, o jovem disputou apenas duas partidas antes de voltar ao time B.